Amizade


Por mais que agente queira, por mais que agente tente, nunca conseguiremos viver sem a amizade.
Desde quando me mudei de sulacap (saudade seus feio ran.) eu ainda não fui lá visitar ninguém. Você pode ta falando: "caraca garota ruim o.o". Não foi porque não quis, foi porque não tive tempo e talz, mas isso não vem ao caso '-'
Enfim, mesmo esse tempo distante das minhas amigas, eu sei que eu posso contar com elas, que eu posso ir lá chorar no ombro delas, porque eu sei que a amizade sempre foi verdadeira, e vice-versa. Mas agora, hoje em dia tantos se fazem de nossos amigos só para nos destruir, apresentar drogas, bebidas... Com isso fico me perguntando, será que não existe mais amigos de verdade ? Já que com a Internet amizade viro bagunça, qualquer um pode virar seu amigo. Esse ano já achei que pessoas eram minhas amigas, mas era eu virar as costas e dale falar mal de mim, dale fazer fofoca com o meu nome. Na minha opinião isso é falta do que fazer, afinal porque um ser tão importante perderia seu tempo pra falar mal de uma pessoa que não ta fazendo nada ? '-' Por isso que eu digo, tenho sim poucas, muito poucas amigas, porem são verdadeiras e eu sei que nós sempre estaremos juntos firme e forte, amo vocês amigas *-*'

Comentários:

Postar um comentário

comenta ai *-*'

/
 
© 2009 | Bobagens *o* | Por *Templates para VOCÊ*