Jogos online vs. Preconceito feminino HN.


Jogos online... Cara, eu particularmente adoro, você pode viver em vários mundo, ser várias coisas e tudo isso com outras pessoas jogando *-*'
Tá, agora você esta se perguntando: "A primeira postagem dela foi horrivel a segunda agora vai falar de jogos online ? o.o"
O pior que sim catinho(a) que está lendo o meu blog eu vou falar sobre isso, mas não sobre o jogo (A foto é do jogo Cabal Online, meu víciozinho online), mas sim pela a falta de garotas que dizem que jogam ou pelomenos tenta jogar. Sempre que eu falo que jogo as garotas simplesmente falam: "Eu não vou perder o meu tempo jogando isso u.u", Mas quando vão jogar acabam amando.
Sim, eu sei que muitas garotas jogam e talz, umas nem ligam e falam que jogam mesmo, mas mesmo assim ainda existe aquelas que dizem é coisa de garoto ou só jogam aqueles que gostam de anime. Eu particurlamente não curto muito anime não me joguem pedras ér, oi -q
Eu não curto porque seilá não é o meu estilo, mas não tenho nada contra é até legalzinho *--*
Voltando ao assunto, essas garotas que pessam que são só cdf's, animaniacos (?) e afins que jogam, estão enganadas e são garotas como nós que jogamos que temos bem mais assuntos com os garotos ;)
Então só um recado, antes de virar a cara pra um jogo porque acha ridiculo ou que é de garoto, experimenta, quem sabe você não conhece o seu futuro namorado jogando /dik

É isso, beijos
Tuka ;)

Comentários:

Postar um comentário

comenta ai *-*'

/
 
© 2009 | Bobagens *o* | Por *Templates para VOCÊ*