Primeira Postagem *---*

Êeeeee meu blogzinho sensação, isso me emociona =')
Pra falar a verdade se alguem espera realmente que eu escreva algo que preste aqui, bem pode apertar no X sedução pura porque isso nunca irá acontecer :/
Pra falar a verdade ainda estou me perguntando o porque eu criei o blog, acho que foi pra mostrar que existe alguem mais doente e retardado do que todos no mundo. É esse alguem sou eu '-'
Bom desde blog você pode esperar: Bobagens, Diversão, Retardadices e... algo que eu ainda não pensei c:
Mas eu tenho meu lado culto que as vezes (bem raro) aparece então não se assute *--*'
Bom é isso, futuros leitores do meu blog, porque ninguem vai saber que ele existe por um bom tempo, eu acho '-'
Enfim, é isso beijoos ;*

Tuka :)

1 Comentário:

Sergio Moura disse...

ééééé farta do que fazer...rsrsrs, meiora o texto e nós meiora os comentario..kkk beijos amor

Postar um comentário

comenta ai *-*'

/
 
© 2009 | Bobagens *o* | Por *Templates para VOCÊ*