Voltei *--------*'


Nossa 2 dias sem postar *envergonhada*
Mas não se sintam só, pois tenho um bom motivo de não postar *aplausos*
1° fiquei sem pc, queimo uma parada lá, sei lá Ç.Ç
e 2° fiquei com preguiça --'
Enfim, hoje não postarei nada do tipo HOOOO !
Apenas falarei de que passei direeeeeeeeeeeto *-*'
mentira passei nada, fiquei de recuperação em matemática, mas só irei fazer uma postilazinha feiosa *do língua pra postila*
Gente, gente, gente viva-me eu \õ/
Ta Parei '-'
Se você esta se perguntando: " Veý cê ta bem ? o.o "
A resposta é não Ç.Ç acordei assim hoje *o*
Enfim, se liga na homenagem da fotinha diliçã que eu coloquei, Rob te amo amor, não esqueça casaremos as sete *-* /momentoviajem
É to indo porque senão iram me interna o.o

ps: Sorry a tag na foto, mas é que deu um trabalhão editar :/

Comentários:

Postar um comentário

comenta ai *-*'

/
 
© 2009 | Bobagens *o* | Por *Templates para VOCÊ*